Assinar

Os trends desta quinta-feira, 22/03

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Os trends desta quinta-feira, 22/03

YouTube promete banir conteúdo e anúncios sobre vendas de armas de fogo; O Globo publica especial sobre crise da água


22 de março de 2018 - 9h02

(Crédito: Reprodução)

O YouTube entrará no debate sobre controle de armas nos Estados Unidos. De acordo com informações da Bloomberg, a rede social declarou que irá proibir a veiculação de vídeos ou a exibição de links que promovam armas em sua plataforma. A fiscalização também irá abranger o conteúdo postado por usuários que também ensinem como usar armas.

(Crédito: Reprodução)

Preservação e uso consciente serão os temas abordados nessa quinta-feira, 22, data em que se celebra o Dia Mundial da Água. Para levantar o assunto para seus leitores, o jornal O Globo preparou um especial de 10 páginas que mostra um trabalho de reportagem que levou um mês e percorreu 4 mil quilômetros do Brasil para mostrar os detalhes da crise hídrica do País. Entrevistas com especialistas e com moradores de regiões afetadas compõem a reportagem, que também é publicada na versão digital.

 

(Reprodução/O Globo)

A rede varejista Walmart se prepara para expandir seu serviço de venda de automóveis nos Estados Unidos. Os supermercados ampliou a parceria com a CarSaver Shopping Centers, martketplace digital com a qual já possui parceria e promete abrir lojas para a venda dos automóveis em 250 unidades do Walmart nos Estados Unidos. A CarSaver reúne diversas concessionárias e já vinha atendendo os clientes da rede de supermercados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário