Ponte Filmes se lança com foco em branded content
Empresa nasce da parceria entre a Approach Comunicação, a produtora de audiovisual A Fábrica e o executivo Luiz Felippe Netto
Ponte Filmes se lança com foco em branded content
BuscarPonte Filmes se lança com foco em branded content
BuscarEmpresa nasce da parceria entre a Approach Comunicação, a produtora de audiovisual A Fábrica e o executivo Luiz Felippe Netto
Teresa Levin
12 de abril de 2016 - 9h45
Uma parceria entre a Approach Comunicação, a produtora de audiovisual A Fábrica e o executivo Luiz Felippe Netto (ex-Conspiração e Ana Couto Branding) lança no mercado a Ponte Filmes. A empresa terá sua atuação focada em projetos de conteúdo proprietário de marca (branded content), além de filmes institucionais e comunicação interna. Os formatos de audiovisual poderão variar desde documentários até animações e webséries. A Ponte Filmes atuará com duas bases, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Inicialmente, conta com seis pessoas na equipe fixa, mas os times de trabalho serão formados de acordo com cada projeto. O objetivo será atender três áreas: negócio, branding e comunicação. Todos os projetos contarão com a liderança do roteirista e produtor Luiz Noronha, do diretor executivo Luiz Felippe Netto e do diretor criativo Marcelo Machado, que é especializado em conteúdo de marca. Na foto, os sócios Sergio Pugliese, Germana Costa Moura, Beth Garcia, Luiz Noronha e Luiz Felippe Netto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário