Assinar

Ponte Filmes se lança com foco em branded content

Buscar

Ponte Filmes se lança com foco em branded content

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ponte Filmes se lança com foco em branded content

Empresa nasce da parceria entre a Approach Comunicação, a produtora de audiovisual A Fábrica e o executivo Luiz Felippe Netto


12 de abril de 2016 - 9h45

Uma parceria entre a Approach Comunicação, a produtora de audiovisual A Fábrica e o executivo Luiz Felippe Netto (ex-Conspiração e Ana Couto Branding) lança no mercado a Ponte Filmes. A empresa terá sua atuação focada em projetos de conteúdo proprietário de marca (branded content), além de filmes institucionais e comunicação interna. Os formatos de audiovisual poderão variar desde documentários até animações e webséries. A Ponte Filmes atuará com duas bases, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Inicialmente, conta com seis pessoas na equipe fixa, mas os times de trabalho serão formados de acordo com cada projeto. O objetivo será atender três áreas: negócio, branding e comunicação. Todos os projetos contarão com a liderança do roteirista e produtor Luiz Noronha, do diretor executivo Luiz Felippe Netto e do diretor criativo Marcelo Machado, que é especializado em conteúdo de marca. Na foto, os sócios Sergio Pugliese, Germana Costa Moura, Beth Garcia, Luiz Noronha e Luiz Felippe Netto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário