Assinar

Raia Drogasil ganha nova identidade corporativa

Buscar

Raia Drogasil ganha nova identidade corporativa

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Raia Drogasil ganha nova identidade corporativa

A nova marca, chamada RD, representa o momento atual da companhia, após cinco anos de integração entre as duas redes


13 de abril de 2017 - 17h51

drogasilA Raia Drogasil, empresa resultado da fusão entre Droga Raia e Drogasil, está ganhando uma nova marca corporativa, cinco anos após a união das duas redes. A partir de hoje, a marca ganha a identidade “RD”, com o slogan “gente, saúde e bem-estar”. A nova identidade visual foi desenvolvida pela Thymus Branding.

A nova assinatura representa os pilares da atuação da marca e reflete a transformação dos negócios da empresa, que hoje combina um portfólio com diferentes ativos: RD Farmácias (Droga Raia, Drogasil e Farmasil), RD Serviços (4Bio Medicamentos Especiais e Univers, plataforma de gestão de saúde) e RD Marcas (Needs, B-Well, Triss e Pluii – marcas exclusivas da rede). As bandeiras das 1450 lojas da Droga Raia e Drogasil, no entanto, não passam por nenhuma alteração. 

“Embora se mantenha fiel às raízes de Droga Raia e Drogasil, a RD passou desde a fusão, a desfrutar de uma identidade única, baseada em uma essência, com propósitos e valores próprios, que emergiram naturalmente desde então. É nesse contexto que estamos nos tornando RD”, afirma Marcílio Pousada, presidente da RD, em comunicado. Em 2016,  a marca inaugurou um total de 212 lojas e apresentou uma receita bruta de R$ 11,8 bilhões.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário