RICTV produz novas vinhetas locais
Nos 30 anos do grupo, a RICTV planeja se aproximar do público em novas vinhetas e campanhas durante a programação
Nos 30 anos do grupo, a RICTV planeja se aproximar do público em novas vinhetas e campanhas durante a programação
Neste mês de abril, os programas Paraná no Ar, Balanço Geral, Ver Mais, Cidade Alerta, RIC Notícias e RIC Rural do grupo RICTV, afiliada da TV Record no Paraná, ganhou novas chamadas que tem como objetivo agradar o intervalo do público, atrair novos espectadores, aproximar aqueles que já acompanhavam e incentivá-los a interagir com o programa. Nelas são exibidas cenas do apresentador e dos repórteres nos bastidores, em coberturas policiais ou em matérias de moda e beleza sob narrações e trilhas sonoras que caracterizam cada programa.
A mudança acontece de três a quatro vezes por ano e abrange as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Oeste, onde a rede tem emissoras locais. A produção foi feita pela equipe da TV sob coordenação do gerente de produção e conteúdo da RICTV.
Para os 30 anos do grupo em abril, a RICTV também veiculará uma campanha que celebra a união com seu público que consome a informação regional que a rede televisiona com ética e imparcialidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário