Rede Brasil assina acordo com GfK
Canal televisivo passa a receber os dados de audiência aferidos pelo instituto de pesquisa
Canal televisivo passa a receber os dados de audiência aferidos pelo instituto de pesquisa
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2016 - 12h35
A Rede Brasil passa a fazer parte do grupo de emissoras contratantes do serviço de mensuração de audiência televisiva da GfK. Agora, o canal televisivo junta-se à Record, RedeTV, SBT e TV Cultura, que já eram assinantes do serviço da multinacional alemã.
O painel de aferição de audiência da GfK conta com aproximadamente 6500 domicílios, espalhados por 15 regiões do País.
Ainda na fase de implementação do painel de audiência televisiva da GfK no País, a Band chegou a assinar contrato para receber os dados de audiência do instituto. Por questões financeiras, porém, o acordo entre a emissora e a GfK foi desfeito.
Com programação distribuída via satélite, a TV Brasil tem em sua grade seriados e filmes antigos, programas de culinária e de entrevistas e desenhos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário