Skol ensina a diferença entre assédio e paquera no carnaval
Marca de cerveja aproveita a data para reforçar a importância da quebra de rótulos e preconceitos e do respeito aos indivíduos
Skol ensina a diferença entre assédio e paquera no carnaval
BuscarSkol ensina a diferença entre assédio e paquera no carnaval
BuscarMarca de cerveja aproveita a data para reforçar a importância da quebra de rótulos e preconceitos e do respeito aos indivíduos
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2018 - 17h10
Em um momento em que a sociedade – sobretudo a indústria do entretenimento – debatem com fervor a respeito dos limites entre assédio e abordagem consensual, a Skol, em sinergia com a estratégia de comunicação que a marca vem adotando desde o ano passado, aproveita o período do carnaval para abordar o assunto de maneira didática.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha da cerveja para o período da folia mostra duas situações diferentes, típicas de blocos de carnaval. Em uma delas, um rapaz diz ao amigo que “no carnaval, tem que chegar pegando” e recebe uma resposta que mostra que essa não é a maneira correta de agir. No outro filme, dois amigos conversam enquanto um deles questiona se um folião que está dançando é “Maria ou é João”, em alusão à famosa marchinha.
Os comerciais são assinados pela Prodigo Films e estão sendo veiculados na TV e também nos perfis da marca nas redes sociais. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=x6pitIucqio&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário