Snapchat começa a compartilhar dados com influenciadores
Informações possibilitarão melhor negociação entre criadores de conteúdo e marcas
Snapchat começa a compartilhar dados com influenciadores
BuscarSnapchat começa a compartilhar dados com influenciadores
BuscarInformações possibilitarão melhor negociação entre criadores de conteúdo e marcas
14 de fevereiro de 2018 - 19h00
A partir desta quarta-feira, 14, o Snapchat começa a compartilhar dados sobre engajamento e base de usuários com os usuários com conta verificada na rede. Anteriormente, a plataforma tratava os influenciadores como usuário regular e provia somente o número de visualizações na “História” e a quantidade de screenshots.
Agora, a empresa passa a disponibilizar o total de visualizações na semana, mês ou ano; o tempo gasto nessas visualizações; visualizações únicas; detalhes sobre a audiência como gênero, faixa etária e região; e temas de interesse da audiência (como viagem, alimentação, moda, esportes, etc). Esse avanço dará mais oportunidades aos influenciadores para negociar com as marcas ações como conteúdo patrocinado e product placement.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário