Sodiê amplia negócios e passa a vender salgados
Empresa distribuirá os produtos em comércios independentes da marca e pretende criar um modelo de franquia até o segundo semestre
Sodiê amplia negócios e passa a vender salgados
BuscarSodiê amplia negócios e passa a vender salgados
BuscarEmpresa distribuirá os produtos em comércios independentes da marca e pretende criar um modelo de franquia até o segundo semestre
Nesta terça-feira, 25, a marca Sodiê anunciou um novo empreendimento, o mercado de salgados. O portfólio incluirá coxinhas, esfihas, kibes, quiches, empadas e pastéis assados, em tamanhos tradicional e mini, estes últimos para para assar em casa. Em princípio, os produtos serão distribuídos nas 284 lojas da franquia e demais comércios que se interessarem por eles e, no segundo semestre, a Sodiê pretende lançar o modelo de franquia específico para os salgados, junto a um cardápio de sucos naturais.
A expansão para o mercado de salgados implicou em investimento de R$ 4 milhões na construção de uma nova fábrica, localizada na cidade de Boituva, no interior paulista. Quem comanda o negócio é Diego Rabaneda, filho da fundadora da Sodiê, Cleusa Maria da Silva. Diego acompanha a mãe no negócio desde o início e está assumindo o controle da rede.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário