Starbucks e Nutella: casamento por tempo limitado
Cookie com o creme de avelã foi especialmente desenvolvido para o cardápio brasileiro da rede e ficará disponível no cardápio por breve período
Starbucks e Nutella: casamento por tempo limitado
BuscarStarbucks e Nutella: casamento por tempo limitado
BuscarCookie com o creme de avelã foi especialmente desenvolvido para o cardápio brasileiro da rede e ficará disponível no cardápio por breve período
Sergio Damasceno Silva
9 de maio de 2017 - 12h30
O creme de avelã Nutella e a marca de café Starbucks resolveram unir-se em aliança, com tempo determinado para durar, e juntar o que é crocante ao que é cremoso. As marcas fecharam parceria e, a partir desta terça-feira, 9, chega às lojas Starbucks do Brasil o cookie com Nutella, que tem recheio com o creme da marca da italiana Ferrero.
É a primeira colaboração de ambas as marcas no País, mas, para os fãs, a novidade é para ser degustada rapidamente porque o lançamento fica nas lojas por um breve período. O cookie foi desenvolvido localmente entre ambas as marcas. Sandra Collier, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil, aponta para o fato de que tanto os fãs de Starbucks quanto de Nutella são apaixonados e fieis, o que justifica tal casamento. Ainda que provisório.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário