Assinar

Tim patrocina FM Hall, no Rio de Janeiro

Buscar

Tim patrocina FM Hall, no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Tim patrocina FM Hall, no Rio de Janeiro


24 de abril de 2017 - 17h12

FM Hall

Tim é a nova patrocinadora do espaço cultural (Crédito: Raphael Medeiros)

O FM Hall, espaço da Dial Brasil, controladora das rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM, no Bossa Nova Mall, no Rio de Janeiro, passa a ter a Tim como patrocinadora. Destinado a projetos de arte, entretenimento e marcas, ele foi inaugurado em abril do ano passado e já conta com o patrocínio da SulAmérica Seguros. Instalado no shopping integrado ao aeroporto Santos Dumont, o espaço ocupa parte da cobertura do empreendimento onde também estão localizados os estúdios em vitrine das duas rádios, uma área para pocket shows e transmissão de programas ao vivo com capacidade para 300 pessoas, além de um café.  O contrato com a Tim vai até 2018 e prevê conteúdos presenciais envolvidos direta ou indiretamente com as ativações de marca da empresa e engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. “Historicamente, a marca sempre esteve ligada à música através de eventos, patrocínios e produtos e essa relação irá se intensificar ainda mais em 2017. O patrocínio do FM Hall é uma peça fundamental para nossa estratégia no Rio de Janeiro”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM. Para comemorar a parceria, será realizada no dia 27 uma festa para convidados com show de Nando Reis.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário