Teresa Levin
24 de abril de 2017 - 17h12
O FM Hall, espaço da Dial Brasil, controladora das rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM, no Bossa Nova Mall, no Rio de Janeiro, passa a ter a Tim como patrocinadora. Destinado a projetos de arte, entretenimento e marcas, ele foi inaugurado em abril do ano passado e já conta com o patrocínio da SulAmérica Seguros. Instalado no shopping integrado ao aeroporto Santos Dumont, o espaço ocupa parte da cobertura do empreendimento onde também estão localizados os estúdios em vitrine das duas rádios, uma área para pocket shows e transmissão de programas ao vivo com capacidade para 300 pessoas, além de um café. O contrato com a Tim vai até 2018 e prevê conteúdos presenciais envolvidos direta ou indiretamente com as ativações de marca da empresa e engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. “Historicamente, a marca sempre esteve ligada à música através de eventos, patrocínios e produtos e essa relação irá se intensificar ainda mais em 2017. O patrocínio do FM Hall é uma peça fundamental para nossa estratégia no Rio de Janeiro”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM. Para comemorar a parceria, será realizada no dia 27 uma festa para convidados com show de Nando Reis.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-