Vigor e Ministério Público firmam acordo em projeto
A empresa se compromete a não expor a marca na realização do “Projeto Escola Vigor”
Vigor e Ministério Público firmam acordo em projeto
BuscarVigor e Ministério Público firmam acordo em projeto
BuscarA empresa se compromete a não expor a marca na realização do “Projeto Escola Vigor”
Há dois meses, o Ministério Público de São Paulo homologou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com a Vigor Alimentos. O documento, que foi assinado em outubro de 2016, realiza algumas mudanças no “Projeto Escola Vigor”.
O projeto recebe alunos das redes municipais, estaduais e de escolas particulares e outras instituições para uma visita guiada à fábrica. Com o novo acordo, os estudantes não serão mais levados à lojinha da Vigor ao final da visita.
Além disso, os vídeos exibidos durante a visita também não farão associação com os produtos da marca e nem trarão personagens do universo infantil nesse contexto.
O acordo aconteceu após o envio de uma representação, em 2015, pelo Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, alertando para o direcionamento de estratégias de comunicação mercadológica às crianças durante a visita.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário