Vivo Fibra apresenta websérie sobre games
Criada pela agência Ginga e produzida pela Vice, o projeto é dividido em quatro episódios que contam de tudo sobre a indústria de jogos
Criada pela agência Ginga e produzida pela Vice, o projeto é dividido em quatro episódios que contam de tudo sobre a indústria de jogos
Nesta quinta-feira, três, a Vivo lança a websérie documental Game Changers. A novidade é a primeira campanha digital da marca comercial sobre o universo dos games e em formato de documentário. Apresentada por Vivo Fibra, criada pela agência Ginga e produzida pela Vice, o projeto é dividido em quatro episódios que abrangem desde curiosidades, bastidores até a importância da indústria de jogos.
O primeiro deles aborda o mundo das competições e dos players profissionais; no segundo, os youtubers especializados em games contam como começaram e sobre suas percepções desse universo; o terceiro, os bastidores dos desenvolvedores; e, por fim, o quarto apresenta estudantes que professores trabalham para formar profissionais nesse mercado. Todos os episódios estão disponíveis no canal da Vivo no YouTube e em seu site.
“O mercado de games é um dos grades impulsionadores da economia digital, na qual a Vivo está trabalhando para se posicionar de forma cada vez mais forte”, disse Marcio Fabbris, vice-presidente de marketing consumer da Vivo, em nota oficial.
Assista ao trailer de Game Changers:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário