Vivo promove websérie pela internet segura
Video de estreia trata de LGBTfobia e traz Lorelay Fox como protagonista
Video de estreia trata de LGBTfobia e traz Lorelay Fox como protagonista
Roseani Rocha
6 de fevereiro de 2018 - 10h52
Nesta terça-feira, 6, começa a ser veiculada no portal Dialogando (www.dialogando.com.br), patrocinado pela Vivo, e no próprio canal da operadora no YouTube, a websérie #Chega disso. A iniciativa faz parte do mês pela Internet Segura, no Brasil, e busca conscientizar a população sobre temas que envolvem tecnologia e a segurança de todos nos ambientes digitais. Serão quatro episódios, um por semana, ao longo do mês, discutindo os seguintes temas: LGBTfobia, fraude em compras pela internet, privacidade e ciberbullying.
O primeiro vídeo (assista abaixo) é estrelado por Lorelay Fox, do perfil Para Tudo, no Instagram. Além dela, vão protagonizar os vídeos Cacai Bauer, Gabi Oliveira e Geek Antenado. Em cada um, eles narram problemas como se os tivessem vivido na internet e somente no final contam que não passaram por aquilo, mas poderia ter sido. “Entendemos que esses temas estão sendo recorrentes no dia a dia na internet e nossa proposta é, por meio do Dialogando, ajudar a promover a conscientização sobre as consequências desses crimes, e não apenas para quem é vítima nessas situações, mas também para todo o coletivo”, pontuou em comunicado, Joanes Ribas, executiva de sustentabilidade da Vivo. O Dialogando foi criado em 2001, ano passado ganhou versão em espanhol e passou a ser uma iniciativa global do Grupo Telefônica, lançado em 14 países, entre os quais o Brasil, sob as marcas Vivo e Movistar.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário