
#47: Para onde vai o mercado de influência digital?
Videocast Falas Women to Watch recebe Fabiana Bruno, CEO da Suba, e Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch
O universo da influência digital está em franca expansão. Segundo pesquisa da Nielsen, estima-se que mais de 10 milhões de criadores de conteúdo atuem no Brasil, combinando-se à força global de um setor que movimenta centenas de bilhões de dólares por ano.
Mas esse crescimento vertiginoso traz consigo desafios fundamentais: profissionalização, regulamentação, transparência e novas dinâmicas como a ascensão de influenciadores de IA e a competição acirrada pela atenção.
No segundo episódio do videocast Falas Women to Watch, Regina Augusto conversa com Fabiana Bruno, CEO da Suba, e Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch, para um debate sobre os rumos do marketing de influência digital.
Entre os principais temas discutidos, elas abordam as práticas indispensáveis para estruturar o mercado de influência de maneira sustentável, além de refletirem sobre a responsabilidade de marcas, criadores e agências frente ao novo momento deste setor.
Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta quarta temporada, serão 10 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.
Confira a conversa entre as lideranças.