Falas WW estreia quarta temporada em novo formato
Com frequência semanal, programa entrevistará lideranças da indústria sobre temas "quentes" do mercado

Karen Sumie Fontana (Futurebrand São Paulo) e Andrea Bisker (Spark:off) conversam com Regina Augusto sobre tendências e futurismo no episódio de estreia da quarta temporada do videocast Falas WW (Crédito: Reprodução/YouTube)
A partir desta terça-feira, 26, Women to Watch dá início a uma nova fase do videocast Falas WW: na quarta temporada do programa semanal, a apresentadora Regina Augusto conduzirá conversas com lideranças de diferentes segmentos da indústria sobre temas atuais do mercado.
O episódio de estreia mergulha em um dos temas mais urgentes do nosso tempo: como pensar e planejar o futuro em meio a crises climáticas, instabilidades políticas e transformações tecnológicas cada vez mais rápidas.
Para essa conversa, Regina Augusto recebe duas especialistas que lidam diretamente com tendências e cenários futuros: Andrea Bisker, fundadora e CEO da Spark:off, consultoria de inovação e insights, e Karen Sumie Fontana, sócia e diretora de estratégia da FutureBrand São Paulo, referência em branding e cultura de marca.
Entre provocações e reflexões, o episódio discute o papel da comunicação diante de um mundo incerto: como equilibrar estratégia e sensibilidade? Em um contexto de tantas mudanças e ansiedades, ainda faz sentido falar em futurismo?
As duas lideranças refletem sobre como olhar para frente é menos sobre prever certezas e mais sobre construir caminhos possíveis, conectando presente e futuro, e dão dicas e apontam tendências para o próximo ano.
“Futurismo é sobre conseguir ler sinais fracos e ter coragem para prototipar, pivotar e experimentar. Porque entendendo quais são os futuros desejáveis que você pode imaginar, você começa desde já a fazer isso. Mas é preciso ter coragem”, diz Karen Fontana.
Apresentado por Regina Augusto, diretora executiva do Cenp e curadora de conteúdo da plataforma Women to Watch, Falas WW está disponível em todos os agregadores de podcasts, e no canal do YouTube e no site de Meio & Mensagem.