Comunicação
Adidas lidera ranking do YouTube
Em agosto, a marca teve a campanha mais vista pelos brasileiros na plataforma com 44.9 milhões de visualizações
Em agosto, a marca teve a campanha mais vista pelos brasileiros na plataforma com 44.9 milhões de visualizações
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2015 - 7h48
Lionel Messi, James Rodriguez, Ozil e outros craques protagonizam o vídeo "Create Your Own Game" da Adidas no YouTube, campanha mais vista pelos brasileiros na plataforma, em agosto, com um total de 44.9 milhões de visualizações.
Em segundo lugar ficou o filme “Quarto da Cowzação: Cowzercraft”, da Toddy, com 619.384 visualizações.
A lista, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Veja o ranking dos oito mais assistidos em agosto:
Adidas: Create Your Own Game feat. Messi, Bale, James, Özil, Müller, Rubio
Anunciante: Adidas
Ag. Criativa: 72andSunnys
TODDY | Quarto da Cowzação: Cowzercraft
Anunciante: Toddy
Ag. Criativa: Loducca
Mídia: Loducca
TODDY | Quarto da Cowzação: #Cowbits
Anunciante: Toddy
Ag. Criativa: Loducca
Mídia: Loducca
The Lexus Hoverboard: It’s here
Anunciante: Lexus
Ag. Criativa: CHI & Partners
Mídia: CHI & Partners/Team One
Nova CG 160 Titan EX
Anunciante: Honda
Ag. Criativa: Bold Conteúdo
Mídia: Bold Conteúdo
CRISTIANO RONALDO IN DISGUISE – ROC
Anunciante: Monster
Ag. Criativa: Shareability Media
Mídia: Roc by Moster
Old Spice | And So It Begins
Anunciante: Old Spice
Ag. Criativa: Wieden + Kennedy
Mídia: Wieden + Kennedy
Selena Gomez: Strong is Beautiful | Pantene (TEASER)
Anunciante: Pantene
Ag. Criativa: Grey NY
Mídia: Mediavest (USA)
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade
Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema
Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC