Elisa Gorgatti deixa sociedade da Today

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Elisa Gorgatti deixa sociedade da Today

Profissional irá dedicar-se a projetos de conteúdo e ações de music content; Adilson Batista e Claudio Xavier mantêm-se como sócios

Isabella Lessa
11 de setembro de 2017 - 11h22

Elisa Gorgatti não é mais diretora de criação da Today. Após após cinco anos na função, a profissional deixa também a sociedade da agência, que permanece com os sócios Adilson Batista, fundador e diretor de estratégia e Claudio Xavier, diretor administrativo.

Elisa encerra o ciclo na casa para se dedicar a projetos de branded content em parceria com diversas empresas, inclusive a Today. Em seu período na liderança da criação da agência, Elisa capitaneou mais de 20 projetos de conteúdo, como a websérie para Mercedes-Benz Caminhões protagonizada pelo cantor Daniel, a ser lançada até o final de 2017.

Além de projetos de conteúdo para marcas, Elisa realizará ações de music content por meio de sua empresa Músicas Personalizadas.

Com a saída de Elisa, a criação da Today passa a ser liderada pelo trio de heads Caio Scaff, Natalia Mamede e Pedro Walker, que respondem diretamente a Batista.

Antes da Today, Elisa passou pelas agências Id/TBWA, Ogilvy, MRM, Wunderman e DM9DDB.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Elisa Gorgatti

  • Today

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”