Beto Santos assume ABS RealTime Technology

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Beto Santos assume ABS RealTime Technology

Consolidar as soluções e linhas de produtos da holding está entre os objetivos do executivo


11 de outubro de 2017 - 16h00

Beto Santos (crédito: divulgação)

José Roberto Jacob dos Santos, mais conhecido como Beto Santos, deixa seu cargo como diretor Latin America da Adobe System para gerir a ABS RealTime Technology. Segundo comunicado, o executivo tem como objetivo consolidar as soluções e linhas de produtos, além de estabelecer a estratégia comercial da holding no mercado latino-americano. Com mais de 25 anos de experiência, ele também atuou na Apple, Sandisk e Symantec/Norton.

Com o propósito de compor o modelo de negócios da holding ABS RealTime Technology – (Analytics Business Solutions RealTime Technology), o executivo brasileiro José Roberto Jacob dos Santos (Beto Santos), 46, deixou o cargo de Diretor Latin America da Adobe System, em setembro/17, para assumir a holding, que controla quatro startups brasileiras.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • José Roberto Jacob dos Santos

  • ABS RealTime Technology

  • ABS RealTime Technology

  • José Roberto Jacob dos Santos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”