Assinar

Hemp Eyewear chega ao Brasil em 2015

Buscar
Publicidade
Marketing

Hemp Eyewear chega ao Brasil em 2015

Empresa que criou óculos feitos com maconha inicia em agosto uma campanha de crowdfunding para financiar a produção


5 de agosto de 2014 - 8h56

Um par de óculos feito com maconha deve chegar ao mercado em breve. A Hemp Eyewear desenvolveu o produto usando fibras da planta, material, segundo a empresa, mais sustentável até mesmo do que a madeira. A empresa está lança neste mês de agosto uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para financiar o início da produção.

O site oficial da empresa criou uma pré-lista de pedidos. Os consumidores que já se cadastraram vão receber um link para a campanha no Kickstarter. Os financiadores receberão um desconto. De acordo com Sam Whitten, fundador da Hemp Eyewear, a primeira remessa de produtos para o Brasil deve acontecer em junho de 2015.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil