Miami Ad School/ESPM inclui novidades em Bootcamp
Escola de Ideias realiza a 20ª edição do Bootcamp de Planejamento de Comunicação
Miami Ad School/ESPM inclui novidades em Bootcamp
BuscarMiami Ad School/ESPM inclui novidades em Bootcamp
BuscarEscola de Ideias realiza a 20ª edição do Bootcamp de Planejamento de Comunicação
Meio & Mensagem
7 de abril de 2012 - 12h39
Criado em 2002, o Bootcamp de Planejamento e Comunicação da Miami Ad School/ESPM é hoje um dos principais cursos da área, e em 2012 entra em sua 20ª edição.
Com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 9, no site da instituição, o Bootcamp está previsto para começar ainda no mês de março, e possui duração trimestral. O curso tem como objetivo integrar profissionais de planejamento com os processos criativos das agências de comunicação e publicidade, através de contato com diversos profissionais.
Um dos diferenciais do Bootcamp para este ano é exatamente tornar esse intercâmbio profissional o mais prático possível, oferecendo aulas em agências, proporcionando orientação direcionada à carreira do aluno e inserindo matérias que envolvam processos mais criativos.
Além disso, os professores são profissionais de vivência e reconhecimento no segmento, como Ulisses Zamboni, da Santa Clara; Fernando Diniz, da Fbiz; e Eduardo Lorenzi, da Neograma/BBH.
Para maiores informações, acesse aqui o site da Miami Ad School/ESPM.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão