Mídia
Modern prepara painel de LED em Cumbica
Empresa de mídia aeroportuária, que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, instala o maior painel de LED da América Latina, previsto para fevereiro de 2016
Empresa de mídia aeroportuária, que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, instala o maior painel de LED da América Latina, previsto para fevereiro de 2016
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2015 - 8h12
A Modern Airport, empresa de mídia aeroportuária que tem entre seus acionistas o Grupo Bandeirantes, finaliza a instalação do maior painel de LED aeroportuário da América Latina, no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, com 50m² e imagem em HD full Collor.
De acordo com Alexandre Barsotti, diretor comercial da Modern, a previsão para a comercialização de espaço publicitário no painel é o primeiro trimestre de 2016. “Ele nos permitirá não só a exibição de anúncios como também a interação entre passageiros e marcas”, diz Barsotti.
Os investimentos totais no equipamento entre importação e instalação foram de R$ 2 milhões e ele será o segundo maior do mundo atrás apenas do painel instalado no Aeroporto de Los Angeles.
A Modern investiu R$ 30 milhões no último ano em estrutura e vem ampliando seus projetos especiais. Entre os principais anunciantes da Modern estão Samsung, Vivo, TAM, LG, Panasconic, Banco do Brasil, Petrobras e Caixa.
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24