Mídia
Porchat estreia em parceria com Snapchat
Rede social terá um filtro personalizado para quem estiver nos estúdios da Record
Rede social terá um filtro personalizado para quem estiver nos estúdios da Record
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2016 - 18h14
O Programa do Porchat, nova atração da Record que estreia nessa quarta-feira, 24, terá uma ação com o Snapchat.
O programa terá um filtro exclusivo na rede social, que poderá ser utilizado por quem estiver nos estúdios da Record, na noite da atração. É a primeira vez que uma atração da TV aberta tem um filtro personalizado para a rede social.
Além da ação com o Snapchat, o Programa do Porchat também irá estrear com uma ação de merchandising multiplataforma. A Tang, marca da Mondelez, irá aproveitar o programa para mostrar sua versão chá ao público. No fim do primeiro bloco da atração, Fabio Porchat convidará o público a acompanhar uma transmissão no Facebook Live do programa. Ali, ele irá apresentar o Tang e conversará com os espectadores. A marca Doritos, da PepsiCo, também fará uma ação de merchandising. O Programa do Porchat irá ao ar de segunda à quinta-feira.
Compartilhe
Veja também
OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google
Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas
Paramount está em negociações para possível compra pela Sony
Com a aquisição, Sony e a Apollo planejariam desmembrar a empresa de mídia, leiloando propriedades como CBS, MTV e o streaming Paramount+