Os lugares com mais check-ins no Facebook

Buscar
People are silhouetted as they pose with laptops in front of a screen projected with a Facebook logo, in this picture illustration taken in Zenica October 29, 2014. Facebook Inc warned on Tuesday of a dramatic increase in spending in 2015 and projected a slowdown in revenue growth this quarter, slicing a tenth off its market value. Facebook shares fell 7.7 percent in premarket trading the day after the social network announced an increase in spending in 2015 and projected a slowdown in revenue growth this quarter.   REUTERS/Dado Ruvic (BOSNIA AND HERZEGOVINABUSINESS LOGO - Tags: BUSINESS SCIENCE TECHNOLOGY LOGO TPX IMAGES OF THE DAY)

Mídia

Publicidade

Os lugares com mais check-ins no Facebook

Estudo da Social Bakers aponta lugares mais marcados na rede no final do ano


9 de janeiro de 2017 - 15h44

No período do final de ano, muitas pessoas decidem compartilhar no Facebook os locais para onde estão viajando fazendo check-in nas páginas. A Social Bakers fez um estudo que apontou quais foram as localidades que mais receberam visita na época de férias.

Do Brasil, o aeroporto internacional de São Paulo, que fica em Guarulhos, foi o lugar mais visitado de 23 de dezembro a 1º de janeiro. Com 38 mil check-ins, GRU foi o sexto aeroporto mais visitado do mundo, sendo que o primeiro foi o de Los Angeles, com 50 mil.

A cidade de São Paulo foi a quarta cidade com o maior número de check-ins do mundo no mesmo período, com 320 mil, ficando atrás de Nova York, Nova Delhi e Dubai. O Rio de Janeiro ficou na sexta colocação, com 235 mil check-ins.

1

Cidades com mais check-ins no Facebook de 23 de dezembro a 1º de janeiro (Fonte: Social Bakers)

A casa noturna e restaurante Warung, que fica em Itajaí, Santa Catarina, foi a sétima página de seu segmento, com o maior número de visitas na época e a única brasileira a aparecer no ranking. Já no dia da virada, o Green Valley Bar, em Balneário Camboriú, foi o lugar do segmento com o maior número de check-ins no Brasil.

A capital paulista e a carioca foram as cidades mais visitadas da América do Sul na véspera de ano novo e ocuparam a segunda e a terceira colocação em todo o continente americano, ficando atrás apenas de Nova York.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Social Bakers

  • facebook

  • Rio de Janeiro

  • são paulo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”