NZN lança vertical de games

Buscar

Mídia

Publicidade

NZN lança vertical de games

Nomeada como Voxel, a plataforma vai se juntar ao portfólio dos sites Baixaki e Click Jogos para atender o público gamer


3 de outubro de 2017 - 11h04

Créditos: divulgação

A NZN, que realiza serviços para publicidade e comunicação no mercado digital, lança, no dia 10, a Voxel, nova vertical de games. Com o repositório de jogos para download do Baixaki e os casual games do Click Jogos, a empresa entra na disputa do mercado da comunicação com os gamers.

Tayara Simões Antonello, head de marketing da NZN, afirmou, em comunicado à imprensa que, “para a transição da marca estamos com um plano de ação que envolve a comunicação antecipada com a nossa audiência e um grande lançamento que acontecerá no nosso espaço na Brasil Game Show deste ano”.

Já Igor Lopes, diretor de conteúdo da NZN, destaca que “com o lançamento da Voxel vamos intensificar a produção do conteúdo que cativa nosso público há tantos anos, como análises, vídeos com notícias diárias, cobertura de eventos, mas também teremos diversas novidades como novos quadros em vídeo, cobertura de eventos de eSports e mais notícias sobre o assunto. “

Em maio, o Grupo Omelete também lançou uma vertical de games, o The Enemy, com o objetiva de ampliar a atenção ao tema. O The Enemy foi o veículo oficial do Game XP, evento de games que ocorreu dentro do Rock in Rio. 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Baixaki

  • Brasil Game Show

  • Click Jogos

  • NZN

  • Voxel

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”