Mídia
Band estreia projeto em segunda tela
Emissora busca prolongar a experiência e criar mais proximidade com telespectadores
Emissora busca prolongar a experiência e criar mais proximidade com telespectadores
Meio & Mensagem
19 de junho de 2013 - 2h46
A Band anunciou nesta quarta-feira 19, o projeto de segunda tela que foi desenvolvido pela KlugTv em parceria com o portal da Band. O aplicativo será lançado durante a Copa das Confederações para que o público e os anunciantes interajam durante as transmissões. A iniciativa surgiu após pesquisas comprovarem que, cada vez mais, os telespectadores assistem à programação enquanto navegam na internet.
Para o aplicativo, foram desenvolvidas possibilidades de interação virtual com o evento em tempo real, como estatísticas, curiosidades, biografias e games. Ao sincronizar com os jogos da Copa das Confederações, o usuário passa a acompanhar conteúdos diversos como número de posse de bola, histórico de duelos, além da ferramenta de apostas.
Após o encerramento da Copa das Confederações, a ferramenta Segunda Tela da Band estará disponível para eventos especiais da emissora. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em qualquer sistema operacional, tanto para smartphones quanto para tablets.
Compartilhe
Veja também
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica
Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita
Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural