SBT continua apostando em reprises

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT continua apostando em reprises

Emissora anuncia o retorno da novela mexicana Rebelde e traz Carrossel de volta


26 de agosto de 2013 - 2h11

O SBT dá continuidade à estratégia de manter no ar tudo o que agrada à audiência. A emissora anunciou que, a partir da próxima segunda-feira, 2, coloca no ar novamente a novela Rebelde, que conquistou crianças e adolescentes quando foi exibida no ano de 2005, pelo próprio SBT. A trama infanto-juvenil mexicana irá ao no horário de 21h15.

A novela, que deu origem ao grupo musical homônimo, fez tanto sucesso que rendeu até uma versão nacional, produzida pela TV Record.

Além de Rebelde, outro grande sucesso exibido pela casa deve voltar ao ar também no dia. Novamente, o SBT decidiu reprisar Carrossel, seu maior sucesso dos últimos anos, escrito por Íris Abravanel. A emissora já havia anunciado a decisão de reprisar a trama poucos dias depois da exibição do último capítulo, em julho, mas logo em seguida comunicou a desistência do projeto.

Agora, o SBT parece ter se rendido aos pedidos dos fãs da novelinha e decidiu apostar nos bons números e na alta repercussão que Carrossel gerou. A trama da Professora Helena voltará a ser exibida de segunda à sexta-feira, às 18h30.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24