Mídia
Twitter faz projeto comercial com SBT
Emissora é a primeira rede aberta do País a experimentar o Twitter Amplify, que conecta marcas às conversas sociais sobre a programação
Emissora é a primeira rede aberta do País a experimentar o Twitter Amplify, que conecta marcas às conversas sociais sobre a programação
Bárbara Sacchitiello
10 de dezembro de 2013 - 9h18
O SBT e o Twitter fecharam uma parceria pela qual o conteúdo do canal será oferecido, de forma patrocinada, em posts da rede social. Chamada de Twitter Amplify, a ferramenta, por enquanto, utilizará o programa Domingo Legal e a novela Chiquititas na tentativa de converter o buzz em resultados comerciais.
A primeira marca a participar do projeto é a Jequiti, que patrocinará, diariamente, dois posts diários que mostrarão vídeos com os melhores momentos das duas atrações. A ideia é impactar o público que já acompanha e interage com o perfil oficial da emissora no Twitter. A marca Jequiti também aparecerá em um filme de cinco segundos, exibido antes do vídeo.
A ideia da emissora é estender o Twitter Amplify para outras atrações e, com isso, angariar as parcerias de outras marcas. A ideia é que o anunciante aproveite os momentos de repercussão daquele conteúdo televisivo no Twitter para levar suas mensagens ao público.
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