Twitter faz projeto comercial com SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter faz projeto comercial com SBT

Emissora é a primeira rede aberta do País a experimentar o Twitter Amplify, que conecta marcas às conversas sociais sobre a programação


10 de dezembro de 2013 - 9h18

O SBT e o Twitter fecharam uma parceria pela qual o conteúdo do canal será oferecido, de forma patrocinada, em posts da rede social. Chamada de Twitter Amplify, a ferramenta, por enquanto, utilizará o programa Domingo Legal e a novela Chiquititas na tentativa de converter o buzz em resultados comerciais.

A primeira marca a participar do projeto é a Jequiti, que patrocinará, diariamente, dois posts diários que mostrarão vídeos com os melhores momentos das duas atrações. A ideia é impactar o público que já acompanha e interage com o perfil oficial da emissora no Twitter. A marca Jequiti também aparecerá em um filme de cinco segundos, exibido antes do vídeo.

A ideia da emissora é estender o Twitter Amplify para outras atrações e, com isso, angariar as parcerias de outras marcas. A ideia é que o anunciante aproveite os momentos de repercussão daquele conteúdo televisivo no Twitter para levar suas mensagens ao público. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google

    OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google

    Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas

  • Paramount está em negociações para possível compra pela Sony

    Paramount está em negociações para possível compra pela Sony

    Com a aquisição, Sony e a Apollo planejariam desmembrar a empresa de mídia, leiloando propriedades como CBS, MTV e o streaming Paramount+