Mídia
Kallas instala totens nas praias do Rio
Novo equipamento do grupo de mídia exterior traz informações e dicas de lazer, turismo e eventos esportivos da cidade
Novo equipamento do grupo de mídia exterior traz informações e dicas de lazer, turismo e eventos esportivos da cidade
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2014 - 11h28
Em mais um projeto de mídia exterior, o Grupo Kallas lançou, na cidade do Rio de Janeiro, o Info Totem Orla K. O equipamento possui duas telas de LED que fornecerão, constantemente, informações turísticas, dicas culturais e atrações esportivas do Rio de Janeiro.
O totem também oferece outros serviços aos moradores e transeuntes, como equipamento para calibrar pneus de bicicleta, boias para natação e espaços para carregar celulares e tablets. Além disso, o equipamento possui duas câmeras que monitoram todo o entorno da região, fornecendo as imagens diretamente para a prefeitura. A proposta do Grupo Kallas é instalar as máquinas na orla do Rio, oferecendo aos anunciantes a possibilidade de expor suas marcas em áreas de grande circulação de pessoas.
O primeiro totem foi instalado na Praia de Copacabana, na semana passada, em um evento do qual participaram a Secretaria Municipal de Turismo e a RioTur (órgão municipal).
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24