Depois de novela, Carrossel vai virar filme

Buscar

Depois de novela, Carrossel vai virar filme

Buscar
Publicidade

Mídia

Depois de novela, Carrossel vai virar filme

Trama infantil do SBT, que já deu origem a musical e seriado, será levada aos cinemas pela Paris Produções, em parceria com a RioFilme e a Televisa


9 de dezembro de 2014 - 11h30

Depois de novela e seriado, a história de Carrossel será transformada em filme. A Paris Produções já deu início às gravações do longa-metragem, baseado na trama do SBT.

O filme terá no elenco as mesmas crianças que interpretaram os famosos personagens da Escola Mundial na adaptação que o SBT realizou da novela mexicana. Além desses atores, Carrossel – O Filme também terá participações de Paulo Miklos e do humorista Oscar Filho.

A versão cinematográfica de Carrossel será produzia em parceria com o próprio SBT, com a RioFilme e com a Televisa. A distribuição da obra será feita pela Downtown Filmes. O SBT ainda não divulgou a data em que o filme deve estrear na telona.

O longa será mais um produto da rentável fonte que a novela Carrossel gerou ao SBT. Além de ter sido sucesso de audiência e de ter reaquecido o horário nobre da emissora, a novelinha também gerou mais de 300 produtos licenciados para a casa, inspirou um musical que percorreu diversas cidades brasileiras e deu origem à série infantil Patrulha Salvadora, que ainda é exibida aos sábados no canal.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24