RG reformula presença digital

Buscar
Publicidade

Mídia

RG reformula presença digital

Título quer ampliar conexão com as marcas de luxo e apresenta a plataforma RG+


15 de dezembro de 2014 - 10h54

Depois de descontinuar a versão impressa, a RG se prepara para aprimorar sua presença no digital.

Nesta segunda-feira, 15, a Carta Editorial apresenta um novo layout do site com o objetivo de contemplar a demanda de marcas e aproximar sua comunicação com os leitores. A mudança também traz a criação da plataforma RG+, que abrange eventos, conteúdo, relacionamento e projetos especiais.

“A RG se posiciona como curadora. Ajudamos as marcas a se posicionarem no mercado de luxo”, explica a publisher Patricia Carta. Segundo a executiva, os clientes poderão ter desfiles, festas, embaixadores de marcas, entre outros. Belvedere, Lacoste, Chandon e Sol estão no portfolio da RG.

A plataforma estreia com cotas vendidas para a Cîroc e Cavalera. O portal segue produzindo conteúdo sobre moda, comportamento, cultura e tecnologia, direcionado a jovens da classe A. Como novidade, terá a participação de blogueiros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24