Mídia
Snack fala para mulheres no YouTube
Plataforma estreia três canais comandados por sete apresentadoras para alcançar o público feminino
Plataforma estreia três canais comandados por sete apresentadoras para alcançar o público feminino
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2014 - 8h50
Após lançar canais sobre bem-estar, gastronomia e esportes, a rede Snack direciona sua atenção para o público feminino.
Neste mês, a plataforma estreou o Nosso Canal, que reúne sete apresentadoras no comando dos programas Faz Aí!, Musicook e Sem Filtro. Juntas, somam sete milhões de seguidores nas redes sociais.
As atrações abrangem dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, comportamento e música e vão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, às 11h. “É preciso criar uma linguagem e uma rotina com quadros fixos para estimular o hábito. Não é um depósito de vídeos”, diz Vitor Knijnik, sócio da hub de conteúdo, que enxerga nas mulheres a representação de uma audiência forte na plataforma.
“As marcas já entenderam o quanto elas estão presentes no YouTube”. O novo canal é o oitavo da rede Snack.
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24