IMS fará a venda de anúncios do Crackle

Buscar

IMS fará a venda de anúncios do Crackle

Buscar
Publicidade

Mídia

IMS fará a venda de anúncios do Crackle

Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures


28 de janeiro de 2015 - 12h26

A Crackle, plataforma de conteúdo on demand da Sony Pictures Television, escolheu a Internet Media Services (IMS) para ser sua representante de vendas de espaços publicitários no Brasil.

A empresa ficará responsável pelas vendas de anúncios em toda a plataforma do Crackle, que oferece filmes e documentários da Sony pela internet, para serem assistidos gratuitamente. Quando iniciou as operações do Crackle no Brasil e na América Latina, a Sony afirmou que o modelo de negócio do serviço seria estruturado na venda de publicidade.

Com a parceria com a Sony, a IMS consolida-se ainda mais na representação comercial de importantes empresas das áreas de tecnologia e serviços.
Na segunda semana de janeiro, a IMS foi anunciada como a representante comercial oficial da iAd, a plataforma de anúncios que a Apple traz ao Brasil.

Com isso, a empresa passa a responder por todas as vendas de anúncios em devices e plataformas da companhia, como iTunes e os aplicativos da App Networks. A IMS, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, também é responsável pelas negociações de mídia do Foursquare. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads