Webedia investe em vídeo em seus sites

Buscar

Webedia investe em vídeo em seus sites

Buscar
Publicidade

Mídia

Webedia investe em vídeo em seus sites

IGN Brasil, Adoro Cinema e PureBreak vão receber nova programação audiovisual


11 de junho de 2015 - 5h19

A Webedia Group, empresa multinacional que reúne sites focados em entretenimento digital, investe em novos produtos em vídeo para os seus principais portais de conteúdo: AdoroCinema.com, PureBreak.com.br e IGN.com. “O vídeo é a realidade. O YouTube hoje em dia é um canal em que os jovens estão. Todas as marcas estão e precisam estar lá”, explica Renato Paiva, vice-presidente comercial do grupo no Brasil.

Presente em todo o mundo, o IGN é um site sobre games. A versão brasileira foi lançada em fevereiro de 2015 já com um programa em vídeo, o Gamepedia. A segunda atração em vídeo, DailyFIX, chegou a programação no aniversário de um mês de lançamento do portal no Brasil. Nos próximos meses de 2015 o IGN ganha mais três atrações: IGN News, IGN Review e o podcast No Sofá. Segundo dados da ComScore, o site recebe 1,3 milhões de visitantes únicos por mês.

O PureBreak lança o quadro Meet & Break, que leva uma celebridade para a redação do site e um fã para conhecê-la. Os usuários do site podem conversar e interagir com o ídolo por meio da ferramenta face to face, do Facebook. O vídeo mostrando o encontro irá para o site. O primeiro convidado foi o cantor Sam Alves e a próxima celebridade a visitar a redação de PureBreak será Valesca Popozuda. O portal é voltado para o público jovem e recebe cerca de 1,8 milhões de visitantes únicos.

Para o AdoroCinema, além de novos produtos em vídeo que serão lançados em breve, a Webedia planeja estratégias de parceria com distribuidoras e comercialização de dados sobre consumo de cinema. Com cerca de 9,1 milhões de visitantes únicos por mês, o site reúne dados, notícias e opiniões sobre a indústria cinematográfica. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24