Mídia
Lay´s troca batatas por sorrisos no ponto
Em parceria com a Otima, marca da PepsiCo faz ação em ponto de ônibus a partir desta terça-feira, 18
Em parceria com a Otima, marca da PepsiCo faz ação em ponto de ônibus a partir desta terça-feira, 18
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 5h42
A partir desta quarta-feira, 18, a Lay´s trocará batatas por sorrisos.
Em parceria com a Otima, a marca da PepsiCo dará amostras de seu produto num ponto de ônibus em São Paulo. O objetivo da ação é estreitar a relação da marca com o público.
A iniciativa acontece até o dia 24 deste mês no ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, em frente ao Banco Nacional Argentino. Os interessados devem inserir o número do CPF e se posicionar em frente ao display. O “sorrisometro” classificará o nível de felicidade e caso o índice seja atingido, o participante receberá uma amostra de Lay´s.
Para ação de sampling machine, a AlmapBBDO desenvolveu um software que reconhece e mede a intensidade dos sorrisos. A agência também é responsável pela direção de arte da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24