Latgé deixa a Comunicação da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Latgé deixa a Comunicação da Globo

Com 30 anos de trabalho na emissora, profissional passou os dois últimos anos no posto de editor adjunto de Comunicação


7 de outubro de 2015 - 12h07

Dois anos depois de ter migrado para a área de Comunicação da Globo, Luiz Claudio Latgé está de saída da emissora. A Globo confirmou a saída do profissional que, ao todo, tinha 30 anos de experiência dedicados ao jornalismo da casa.

Latgé chegou na Globo em 1985 e ocupou diversas posições no jornalismo da casa, sendo repórter e editor de vários telejornais da emissora. Com a experiência, foi ganhando cargos de gestão da área, até assumir o posto de diretor executivo da Central Globo de Jornalismo, onde permaneceu até 2013. Neste ano, por conta de uma reorganização das áreas da emissora, ele foi direcionado para a diretoria adjunta de Comunicação, onde reportou-se diretamente a Sergio Valente.

“Latgé chegou a Comunicação há dois anos com a missão de estruturar a área, com foco no lançamento e consolidação da nova marca, na comemoração dos 50 anos e na promoção da TV Digital. Todos os projetos dos quais se encarregou foram entregues com sucesso e o jornalista concluiu sua jornada na emissora”, disse, à Comunicação da Globo, em comunicado. O profissional ainda foi classificado como “experiente, com muitas qualidades e um amplo conhecimento sobre a Globo”. Não haverá um substituto para sua função, que será distribuída entre os profissionais da Comunicação. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24