Twitter leva agências para sua sede

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter leva agências para sua sede

Objetivo do projeto Silicon Valley Talks Twitter ABC é estreitar o diálogo entre empresa e agência; Grupo ABC inaugurou o projeto


5 de novembro de 2015 - 8h30

Com o objetivo de promover o diálogo entre as agências e o Twitter, a empresa criou o Silicon Valley Talks Twitter ABC. Os executivos do Grupo ABC foram os primeiros a participar do projeto na sede do Twitter, nos Estados Unidos. O objetivo é realizar iniciativas semelhantes com outras agências brasileiras, de acordo com suas necessidades e discutir estratégias oferecidas para as marcas.

“O mercado brasileiro passa por uma intensa transformação com o crescimento do digital e o Twitter tem se posicionado como parceiro das agências para desenvolver com elas as melhores estratégias nesse processo de evolução”, conta Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.

Entre outras atividades, os executivos do Grupo ABC estiveram em contato com os principais executivos do Twitter e foram apresentados ao ecossistema de inovação, principalmente na área de vídeo e TV, com a aquisição de empresas como Niche e Periscope.

Bob Wollheim, head de digital do Grupo ABC e co-founder da MuchMore Silicon Valley Talks Twitter ABC, conta que a experiência possibilitou uma imersão na cultura, no modus operandi e no mindset do Valley. "Nós do ABC voltamos provocados a inovar e a rever modelos para abraçar oportunidades. Como a velocidade da internet é outra, foram dois dias que valeram por dois meses", diz. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24