Atenção dos leitores é nova mídia da Economist

Buscar

Atenção dos leitores é nova mídia da Economist

Buscar
Publicidade

Mídia

Atenção dos leitores é nova mídia da Economist

O veículo passará também a vender visualização de anúncios por horas


9 de novembro de 2015 - 2h49

Para garantir aos anunciantes que os leitores estão atentos ao seu conteúdo, o The Economist passou a vender cotas de atenção dos usuários em diferentes plataformas. O modelo attention Buy será vendido por hora na internet. Também garante tempo gasto de 250 horas com a visualização de anúncios em suas edições digitais.

O The Economist anunciou ainda novidades na área de conteúdo: o aplicativo de notícias curtas Espresso, lançado há um ano, passará a cobrir assuntos de esportes, cultura e ciência também aos sábados, além das edições de segunda a sexta-feira. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24