GuiaMais leva empresários à web

Buscar
Publicidade

Mídia

GuiaMais leva empresários à web

Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal


17 de novembro de 2015 - 11h11

O Grupo Carvajal, que encerrou em outubro a operação impressa de suas listas telefônicas — a empresa editava as marcas Listel, Editel e GuiaMais — passa a concentrar seu foco no portal GuiaMais.

O grupo vem atravessando uma reestruturação desde que abriu pedido de recuperação judicial em setembro, com dívidas de R$ 120 milhões. Colaborar para essa nova fase é um dos desafios da nova diretora de marketing digital de GuiaMais, Andreza Santana.

Um dos novos serviços oferecidos pelo portal é construir sites para o pequeno e médio empresário. Além da criação de páginas, o GuiaMais quer fortalecer a operação de campanhas de links patrocinados e a comercialização de lojas virtuais, serviços de cupons de descontos e programas de fidelidade digital, sempre com foco no empreendedor.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24