Todos os Grand Prix do terceiro dia de festival
Brasil volta a abocanhar GP, dessa vez em Creative Data com case da DM9 para a Consul; veja os seis cases eleitos nesta quarta-feira, 18
Todos os Grand Prix do terceiro dia de festival
BuscarBrasil volta a abocanhar GP, dessa vez em Creative Data com case da DM9 para a Consul; veja os seis cases eleitos nesta quarta-feira, 18
Isabella Lessa
18 de junho de 2025 - 16h30
“Vaseline Verified”, da Ogilvy para Vaseline, ganha seu segundo GP, desta vez na categoria Social & Creators (Crédito: Reprodução/YouTube)
É o terceiro dia de festival e, mais uma vez, o Brasil conquistou um Grand Prix. Nesta quarta-feira, 18, a DM9 subiu ao palco para receber o primeiro Leão da agência – e do País – em Creative Data. O case escolhido foi “Efficient Way to Pay”, da DM9 para a Consul.
O case “Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, marca da Unilever, ganhou seu segundo GP. Depois de ter ganhado o troféu em Health & Wellness, na segunda-feira, 16, o trabalho venceu o GP de Social & Creators.
Além de Creative Data e Social, foram entregues os GPs nas áreas de Creative B2B, Direct, Media e PR. Veja a lista abaixo (relembre os GPs do primeiro dia aqui e do segundo dia aqui).
Creative Data
“Efficient Way to Pay”, da DM9 para Consul
Creative B2B
“B2B: Act Like You Know”, de GoDaddy, Tempe e Quality Meats para GoDaddy
Direct
“Axa – Three Words”, da Publicis Conseil para Axa
Media
“The Dove Real Beauty Redefined for the AI Era”, da Mindshare Nova York para a Dove
PR
“Lucky Yatra”, da FCB Índia para India Railways
Social & Creators
“Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapura para Vaseline
Compartilhe
Veja também
Droga5 São Paulo reivindica autoria da ideia do GP de Media
Agência recorre à organização para ser creditada da maneira correta e, momentos antes da premiação, sobe ao palco ao lado da Mindshare, responsável pela execução de mídia do case
No GP de DM9 e Consul, energia vira moeda de financiamento
"Consumo eficiente de energia", vencedor na categoria de Creative Data, transformou economia de consumo energético como moeda de troca para adquirir novos eletrodomésticos