Assinar

Todos os Grand Prix do terceiro dia de festival

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Todos os Grand Prix do terceiro dia de festival

Brasil volta a abocanhar GP, dessa vez em Creative Data com case da DM9 para a Consul; veja os seis cases eleitos nesta quarta-feira, 18


18 de junho de 2025 - 16h30

“Vaseline Verified”, da Ogilvy para Vaseline, ganha seu segundo GP, desta vez na categoria Social & Creators (Crédito: Reprodução/YouTube)

É o terceiro dia de festival e, mais uma vez, o Brasil conquistou um Grand Prix. Nesta quarta-feira, 18, a DM9 subiu ao palco para receber o primeiro Leão da agência – e do País – em Creative Data. O case escolhido foi “Efficient Way to Pay”, da DM9 para a Consul.

O case “Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, marca da Unilever, ganhou seu segundo GP. Depois de ter ganhado o troféu em Health & Wellness, na segunda-feira, 16, o trabalho venceu o GP de Social & Creators.

Além de Creative Data e Social, foram entregues os GPs nas áreas de Creative B2B, Direct, Media e PR. Veja a lista abaixo (relembre os GPs do primeiro dia aqui e do segundo dia aqui).

Creative Data

“Efficient Way to Pay”, da DM9 para Consul

Creative B2B

“B2B: Act Like You Know”, de GoDaddy, Tempe e Quality Meats para GoDaddy

Direct

“Axa – Three Words”, da Publicis Conseil para Axa


Media

“The Dove Real Beauty Redefined for the AI Era”, da Mindshare Nova York para a Dove

PR

“Lucky Yatra”, da FCB Índia para India Railways

Social & Creators

“Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapura para Vaseline

Publicidade

Compartilhe