Todos os Grand Prix do terceiro dia de festival
Brasil volta a abocanhar GP, dessa vez em Creative Data com case da DM9 para a Consul; veja os seis cases eleitos nesta quarta-feira, 18

“Vaseline Verified”, da Ogilvy para Vaseline, ganha seu segundo GP, desta vez na categoria Social & Creators (Crédito: Reprodução/YouTube)
É o terceiro dia de festival e, mais uma vez, o Brasil conquistou um Grand Prix. Nesta quarta-feira, 18, a DM9 subiu ao palco para receber o primeiro Leão da agência – e do País – em Creative Data. O case escolhido foi “Efficient Way to Pay”, da DM9 para a Consul.
O case “Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, marca da Unilever, ganhou seu segundo GP. Depois de ter ganhado o troféu em Health & Wellness, na segunda-feira, 16, o trabalho venceu o GP de Social & Creators.
Além de Creative Data e Social, foram entregues os GPs nas áreas de Creative B2B, Direct, Media e PR. Veja a lista abaixo (relembre os GPs do primeiro dia aqui e do segundo dia aqui).
Creative Data
“Efficient Way to Pay”, da DM9 para Consul
Creative B2B
“B2B: Act Like You Know”, de GoDaddy, Tempe e Quality Meats para GoDaddy
Direct
“Axa – Three Words”, da Publicis Conseil para Axa
Media
“The Dove Real Beauty Redefined for the AI Era”, da Mindshare Nova York para a Dove
PR
“Lucky Yatra”, da FCB Índia para India Railways
Social & Creators
“Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapura para Vaseline