Cannes Lions

Duas criativas brasileiras estarão no See It Be It 2026

Beatriz Fiori, da GUT, e Micaelle Lages, da Thecode, integram turma de 20 criativos do See It Be It deste ano

i 24 de março de 2026 - 11h16

Cannes Lions - See It Be It

Turma 2026 do See It Be It será composta por 20 pessoas (Crédito: Fornaxstock/Shutterstock)

Duas publicitárias brasileiras integram o time do See It Be It 2026, programa do Cannes Lions de aceleração de carreiras de mulheres e talentos não-binários. A turma deste ano, anunciada nesta terça-feira, 24, será composta por 20 criativos de 15 mercados, com estreia da Sérvia e da Coreia do Sul.

As brasileiras que participarão da iniciativa são Beatriz Fiori, redatora sênior da Gut São Paulo, e Micaelle Lages, diretora de criação e cofundadora da Thecode.

Realizado durante o festival de criatividade, entre 22 e 26 de junho, o programa oferece mentorias e masterclasses privadas com líderes da indústria, bem como acesso aos bastidores e sessões personalizada para os objetivos de carreira de cada participante.

A turma será apoiada pelas tutoras ex-alunas Leena Gupta, criativa e membro-fundadora da Talented Agency (Índia) e Natasha Lashly, fundadora e diretora de criação executiva da Piña Colada (Venezuela).

Desde a criação, em 2014, o programa contabiliza a participação de mais de 150 mulheres e talentos não-binários de 44 mercados. O projeto nasceu com a missão de combater o desequilíbrio de gênero entre diretores de criação do setor e se expandiu para a versões regionais sob o nome de See It Be It Connect.