Agência independente Mad chega ao Brasil
Com sede nos Estados Unidos, operação brasileira começa por São Paulo já com contas internacionais, como AutoNation e LolaVie
Com sede nos Estados Unidos, operação brasileira começa por São Paulo já com contas internacionais, como AutoNation e LolaVie
21 de setembro de 2022 - 15h01
A agência independente Mad, que surgiu em 2001, baseada em Miami, e hoje conta com sedes no Sul da Flórida e no Arkansas, acaba de expandir sua operação com o lançamento de um escritório no Brasil, na cidade de São Paulo.
Atualmente, a Mad se posiciona como um hub criativo com foco em tecnologia aliada ao design e conta com empresas como Verizon, Oracle, Toyota e Roblox em seu portfólio de clientes.
Durante a pandemia, a agência já vinha trabalhando remotamente com equipes na capital paulista. À frente da operação brasileira está Rafael Ribeiro, executive creative director da Mad, que passa a atuar junto a Roy Husdell, CCO da agência. A equipe será composta tanto por profissionais brasileiros quanto de outros países sob a premissa de atrair criativos em diversas disciplinas e atender marcas em diversos países, entre eles os Estados Unidos.
A chegada ao País já é aquecida com algumas contas do exterior, como a varejista automotiva AutoNation; Mystery Ranch, linha de mochilas do exército americano; além da LolaVie, linha de produtos para cabelo pertencente à atriz Jennifer Aniston.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público