Aldeiah, Almap, Artplan e VML estão na fase final da disputa pelo Bradesco
Sete agências participaram da etapa de chemistry meetings, mas Accenture Song, Asia e Leo Burnett não seguem mais no processo intermediado pela consultoria Scopen
Desde abril de 2022, o Bradesco mantém sua conta publicitária na Aldeiah, responsável pela criação das campanhas atuais de Olimpíada e Paralimpíada
Aldeiah, AlmapBBDO, Artplan e VML estão na fase final da disputa pela conta de publicidade do Bradesco, uma das mais disputadas de 2024 no mercado brasileiro.
O processo, intermediado pela consultoria Scopen, entra agora em um momento decisivo, que inclui negociações financeiras sobre a remuneração das futuras parceiras. A expectativa das participantes é a de que o processo continue avançando rápido e o resultado final saia neste mês.
Dada a importância da conta, algumas concorrentes se apresentam aliando forças de outras empresas dos grupos aos quais pertencem. Grupo Dreamers e WPP, por exemplo, estão empenhados em incrementar suas ofertas ao banco para além das especialidades de Artplan e VML, respectivamente.
O banco é a segunda maior instituição financeira privada do País e completou 80 anos, em 2023. Segundo a mais recente edição do ranking Agências & Anunciantes, o Bradesco é a sétima maior empresa em compra de mídia no País, investindo um total de R$ 817,1 milhões no ano passado.