ARP premia em Jantar da Propaganda
Associação Riograndense de Propaganda lança Prêmio Lairson J. Kunzler, em homenagem ao diretor da Paim, morto neste ano
Associação Riograndense de Propaganda lança Prêmio Lairson J. Kunzler, em homenagem ao diretor da Paim, morto neste ano
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 12h54
A Associação Riograndense de Propapganda (ARP) realizou na última semana o Jantar da Propaganda, que reuniu mais de 800 pessoas para conhecer os melhores profissionais em 15 categorias. Realizado há 35 anos durante a Semana ARP da Comunicação, a edição deste ano teve ainda o lançamento do Prêmio Lairson J. Kunzler, em homenagem ao ex-diretor da Paim, morto no início deste ano. Confira a lista dos vencedores e homenageados de 2014.
Vencedores do Salão da Propaganda
– Serviços Especializados: Inventa Evento
– Produção Publicitária de Imagem Gráfica: Estúdio Mutante
– Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital: Loop Reclame
– Profissional de Marketing de Cliente do Ano: Daniel Ferretti (Sicredi)
– Profissional de Atendimento de Veículo do Ano: Andrea Rossi (SBT)
– Profissional de Produção de Agência do Ano: Melissa Bordin (Morya)
– Profissional de Planejamento do Ano: Lara Piccoli (Morya)
– Profissional de Mídia do Ano: Simone Gasperin (Global)
– Profissional de Atendimento do Ano: Renata Dall Onder (Escala)
– Profissional de Criação do Ano: Márcio Blank (Paim)
– Diretor de Criação do Ano: Rafael Bohrer (Global)
– Veículo do Ano: Zero Hora
– Anunciante do Ano: Sicredi
– Agência de Comunicação do Ano: Paim
– Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano: Alberto Freitas (Matriz)
Prêmio Lairson J. Kunzler
– Miguel de Luca (Escala)
Homenageados
– Celso Chittolina (responsável pela aquisição da nova sede da ARP)
– ESPM (que acolheu a ARP nos últimos cinco anos)
– Grupo RBS (pelo apoio nos eventos e na compra da sede)
Reconhecimento ARP 2014Prêmio Lairson J. Kunzler
– Miguel de Luca (Escala)
– Tiago Allmer (Detran-RS)
– Juliana Petermann (professora da UFSM)
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024