Banco do Brasil atrai 14 agências
Cliente investirá R$ 500 milhões ao ano em propaganda; atualmente conta é dividida pela Lew’Lara\TBWA e Master
Cliente investirá R$ 500 milhões ao ano em propaganda; atualmente conta é dividida pela Lew’Lara\TBWA e Master
Teresa Levin
14 de março de 2017 - 16h31
A concorrência para a escolha das novas agências do Banco do Brasil atraiu quatorze agências. Participam da disputa Agnelo Pacheco, Artplan, Calia, Dentsu, Fields, Heads, J. Walter Thompson, Lew’Lara\TBWA, Lua Propaganda, Master, Multi Solution, NBS, nova/sb e Z+.
O anunciante investirá uma verba de R$ 500 milhões ao ano em propaganda, montante que será divido entre as três agências vencedoras do processo. O contrato será de um ano, renovável por até quatro anos. O investimento em publicidade do Banco do Brasil é o maior de uma estatal no governo de Michel Temer. O prazo para a entrega das propostas é quarta-feira, 15.
Atualmente a conta do Banco do Brasil é dividida entre a Lew’Lara\TBWA e a Master. Em julho de 2016, o anunciante renovou temporariamente o contrato que mantinha com Giacometti, Lew’Lara\TBWA e Master por um período de 90 dias. Ao final deste prazo, o banco continuou trabalhando apenas com Lew’Lara e Master.
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