Bavaria dobra aposta no sertanejo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bavaria dobra aposta no sertanejo

A nova campanha desenvolvida pela Talent reafirma a ligação da marca com o gênero musical


7 de agosto de 2015 - 9h43

A Bavaria, marca da Heineken Brasil, lançou uma nova campanha focada no interior de São Paulo e Goiânia. Criada pela agência Talent, a comunicação tem identidade visual ligada à música sertaneja, principal território de atuação da marca, com elementos como sanfona, chapéu e violão.

A campanha traz três vídeos para mídia online e materiais out of home nas cidades de Marília, Bauru e Ribeirão Preto. Os filmes mostram situações divertidas entre amigos em uma barbearia, loja de roupas e um estúdio de tatuagem, em que um deles sempre salva o outro de tomar uma decisão errada usando uma paródia do jingle sertanejo da marca “Hoje é Sexta-Feira”.

A marca também fechou uma parceria com a Vevo, patrocinando uma playlist de músicas sertanejas do portal. A Bavaria também vai dobrar o número de patrocínios aos eventos sertanejos em 2015 aumentando seus investimentos em 50%.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios