Bavaria dobra aposta no sertanejo
A nova campanha desenvolvida pela Talent reafirma a ligação da marca com o gênero musical
A nova campanha desenvolvida pela Talent reafirma a ligação da marca com o gênero musical
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 9h43
A Bavaria, marca da Heineken Brasil, lançou uma nova campanha focada no interior de São Paulo e Goiânia. Criada pela agência Talent, a comunicação tem identidade visual ligada à música sertaneja, principal território de atuação da marca, com elementos como sanfona, chapéu e violão.
A campanha traz três vídeos para mídia online e materiais out of home nas cidades de Marília, Bauru e Ribeirão Preto. Os filmes mostram situações divertidas entre amigos em uma barbearia, loja de roupas e um estúdio de tatuagem, em que um deles sempre salva o outro de tomar uma decisão errada usando uma paródia do jingle sertanejo da marca “Hoje é Sexta-Feira”.
A marca também fechou uma parceria com a Vevo, patrocinando uma playlist de músicas sertanejas do portal. A Bavaria também vai dobrar o número de patrocínios aos eventos sertanejos em 2015 aumentando seus investimentos em 50%.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024