Assinar

Bavaria dobra aposta no sertanejo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bavaria dobra aposta no sertanejo

A nova campanha desenvolvida pela Talent reafirma a ligação da marca com o gênero musical


7 de agosto de 2015 - 9h43

A Bavaria, marca da Heineken Brasil, lançou uma nova campanha focada no interior de São Paulo e Goiânia. Criada pela agência Talent, a comunicação tem identidade visual ligada à música sertaneja, principal território de atuação da marca, com elementos como sanfona, chapéu e violão.

A campanha traz três vídeos para mídia online e materiais out of home nas cidades de Marília, Bauru e Ribeirão Preto. Os filmes mostram situações divertidas entre amigos em uma barbearia, loja de roupas e um estúdio de tatuagem, em que um deles sempre salva o outro de tomar uma decisão errada usando uma paródia do jingle sertanejo da marca “Hoje é Sexta-Feira”.

A marca também fechou uma parceria com a Vevo, patrocinando uma playlist de músicas sertanejas do portal. A Bavaria também vai dobrar o número de patrocínios aos eventos sertanejos em 2015 aumentando seus investimentos em 50%.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024