BR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
Processo começou em dezembro e etapa final foi disputada com a a WMcCann; anteriormente, conta era dividida entre Heads e NBS
BR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
BuscarBR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
BuscarProcesso começou em dezembro e etapa final foi disputada com a a WMcCann; anteriormente, conta era dividida entre Heads e NBS
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2020 - 13h10
Por Bárbara Sacchitiello e Jonas Furtado
A BR Distribuidora concluiu o processo de concorrência que promoveu para selecionar seu parceiro de publicidade. A partir de agora, a empresa terá sua conta atendida pela Africa.
A agência foi vencedora da seleção após disputar a etapa final do processo com a WMcCann. As últimas apresentações aconteceram no final de janeiro.
Antes, a conta publicitária da BR Distribuidora era dividida entre Heads e NBS. Agora, toda a verba de comunicação da companhia fica concentrada em uma única agência – a Africa.O processo de seleção começou em dezembro com a participação de oito agências: além da vencedora (Africa) também participaram também fizeram do processo as agências Artplan, DPZ&T, Heads, Ogilvy, NBS e MullenLowe e WMcCann.
O contrato da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de concorrências anteriores promovidas pela BR Distribuidora, desta vez não foi exigido que as agências participantes tivessem escritório no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA