Caixa define três agências de publicidade
Binder, Calia e Propeg são as vencedoras e irão administrar a verba de R$ 375 milhões da instituição financeira
Binder, Calia e Propeg são as vencedoras e irão administrar a verba de R$ 375 milhões da instituição financeira
Isabella Lessa
22 de novembro de 2021 - 7h58
(Crédito: Reprodução/YouTube)
A Caixa anunciou o resultado final de seu processo de licitação, realizado ao longo dos últimos meses, para definir suas novas agências de publicidade.
Binder, Calia e Propeg são as vencedoras da concorrência pela verba de publicidade de R$ 375 milhões da Caixa.
Antes, a conta da instituição financeira estava dividida entre Artplan e Nova/SB, que deixam de atender o anunciante, e na Propeg, que se mantém como parceira.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite