Campanhas da Semana: O Boticário, Peugeot e outros
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Campanhas da Semana: O Boticário, Peugeot e outros
BuscarCampanhas da Semana: O Boticário, Peugeot e outros
BuscarMeio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
30 de setembro de 2016 - 15h55
A atriz Alinne Moraes estrela campanha de O Boticário que anuncia uma nova promoção da rede. De 26/9 a 16/10, mais de 250 produtos terão descontos de até 20%. O filme foi criado pela AlmapBBDO:
A agência BETC criou a nova campanha para Peugeot 208, no ar na internet e na TV a cabo:
A partir do vídeo postado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho na semana passada, que fez sucesso nas redes sociais, a Filadélfia criou campanha para a Cimento Montes Claros, da LafargeHolcim. Exibido em Minas Gerais e na Bahia, o filme de TV começa com a mesma cena do viral e depois apresenta promoção Vida de Bacana:
A David criou uma nova ação para as redes sociais do Burger King, para o lançamento dos sanduiches Picanha Fanáticos. A ação começou com um post no Facebook que mostrava imagens de bacon e queijo, perguntando ao público qual era o preferido deles. A partir das respostas, o Burger King comentava com memes, que podem ser vistos ao lado.
O Conselho Federal de Educação Física estreou nova fase da campanha que ressalta a importância do profissional de Educação Física. Assinado pela agência Brick, o filme traz os atletas olímpicos Terezinha Guilhermina, Rafaela Silva e Arthur Zannetti acompanhados de seus técnicos. A veiculação acontece na TV aberta e fechada, em anúncios para revistas e num site da campanha:
A Dermafeme, marca de higiene íntima feminina do Grupo Cimed, participa da campanha “Outubro Rosa”. Foram produzidas 100 mil unidades comemorativas com embalagens cor-de-rosa a serem comercializadas durante o mês de outubro, e um percentual das vendas será revertido para pesquisas, diagnósticos, ensino e tratamento do câncer.
A Olympikus lança campanha para apresentar a tecnologia Impact Gel. Produzida pela LDC, as peças estão sendo veiculados no SporTV, em veículos impressos e outros:
A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul, lançou nova campanha para as torradas de mesmo nome. O filme de 30 segundos está sendo veiculado em canais de TV aberta do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Criada pela agência The Heart Corporation, a campanha também abrange patrocínio com vinheta de sete segundos em programas de TV locais:
https://www.youtube.com/watch?v=i4iCGg9G3u8
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital