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Comunicação

Campanhas da semana: diversidade, ritmo e influência

Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras


29 de abril de 2022 - 15h32

A segunda fase do projeto “Eu Sou”, criado pela agência VMLY&R para a Starbucks, tem a proposta de incluir profissionais da comunidade trans no mercado de trabalho. A marca iniciou um multirão de entrevistas de emprego com vagas voltadas a pessoas da comunidade LGBTQIA+.

Também com criação da VMLY&R, Sorriso traz MC Dom Juan para estrear o clipe com o conceito “Refresca e Borah!”. A campanha publicitária tem desdobramentos para TV e para o ambiente digital.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, estreia na comunicação da Amazon. O influenciador, que é garoto propaganda da plataforma, anuncia a chegada dos jogos da Copa do Brasil ao serviço de streaming. O filme foi criado pela VOA.

O Next traz a humorista Tatá Werneck para falar de open finance na nova campanha. As peças de “Open no divã” foram criadas pela R/GA e têm desdobramentos para o digital e out-of-home (OOH) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Eudora coloca a Síndrome de Impostora como tema de sua nova camoanha. Com o mote “Seu brilho é único”, a marca convida mulheres a mostrarem seu potencial sem amarras. A marca conta com Ivete Sangalo, Camila Queiroz e Erika Januza como protagonistas. A AKQA, junto ao time de comunicação de Eudora, foi a responsável pela criação.

Com criação da Ogilvy, Leroy Merlin fala sobre o relacionamento das pessoas com as suas casas. O filme “Sua casa com tudo” apresenta a relação de segurança e carinho que as pessoas desenvolveram com seus lares após esses dois anos de pandemia.

Após lançar a ferramenta de dramaturgia para vídeos curtos, o Kwai estreia a campanha que apresenta o projeto Telekwai. Os filmes fazem homenagens aos diversos tipos de novelas que fazem sucesso no Brasil. A criação é da David.

A Nissin apresenta o novo sabor de miojo doce. A marca estreia uma série de filmes, criados pela DentsuMB, em que os personagens Clélio e Tonho tentam descobrir quais são os misteriosos ingredientes utilizados pela marca.

Nike e Corinthians veiculam um filme que homenageia a história do clube e as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012. O filme marca a estreia da nova camisa, que já foi utilizada pelo time principal na partida contra o Boca Juniors, na terça-feira, 26.

A Sabesp apresenta o comercial “A vida está voltando ao Pinheiros, e o Pinheiros está voltando à vida”, que mostra a revitalização do Rio Pinheiros. O filme traz depoimentos de moradores que moram perto do rio.

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