Campanhas da Semana: marcas apostam no consumo internacional
XP anuncia benefícios do cartão XP Legacy com Rodrigo Santoro, enquanto Nomad captura a essência dos viajantes
Rodrigo Santoro protagoniza nova campanha da XP, intitulada “Seu legado te move”. Produzida pela Stink Filmes e criada pela Magenta, a iniciativa divulga os novos benefícios oferecidos para clientes do Cartão XP Legacy para compras internacionais.
A Nomad lança uma campanha criada pela David, que divulga os benefícios de ter uma conta internacional completa. O filme utiliza de registros “quase perfeitos” de turistas, com o objetivo de capturar a essência aventureira de viajantes, mesmo em momentos que não saem como o planejado.
O Will Bank promove seu seguro de cartão em nova campanha estrelada por Vini Jr. No filme, o jogador se torna um super-herói, garantindo a proteção dos clientes do banco. A criação é da Monkey-land.
O DJ Alok protagoniza a nova campanha do Banco do Brasil, criada em parceria com a WMcCann. O objetivo do filme é mostrar que inovação e tecnologia são um direito de todos os brasileiros.
A Coinbase estreia sua primeira grande campanha no Brasil, em parceria com a agência Bold. No filme, a marca traz uma releitura da Efígie da República, que assume o papel de paciente em uma sessão de terapia ao falar sobre o futuro com criptomoedas.
Bia do Brás é a protagonista de nova campanha da Ibis Budget, que reforça o conceito de hospedagem supereconômica e sem surpresas. Criada pela AlmapBBDO, a peça reforça a proposta de valor da família Ibis: praticidade, confiança e preço justo.
O Sebrae lança a nova fase da campanha “Compre pequeno”, criada pela agência Nova. A peça, protagonizada pela atriz ALice Carvalho, tem como objetivo valorizar pequenos negócios, incentivando o público a comprar desses comerciantes.
O Google Workspace estreia uma série de filmes sobre o uso de sua inteligência artificial Gemini. Criada pela R/GA, a campanha destaca a ferramenta como aliada de empreendedores ao redor do Brasil.
A Vivo e a Samsung transformam smartphones em pássaros em nova campanha criada pela Africa. A iniciativa apresenta os novos modelos dobráveis Galaxy Z Fold7 e Galaxy Z Flip7, com design ultrafino e alta performance.
Tiago Iorc lança uma versão contemporânea da música Oração de São Francisco para a ONG Amigos de São Francisco. Criada pela Malu Marino Communications, a campanha fala sobre cuidado com animais abandonados e promove a adoção de cachorros.
Rodrigo Faro estrela nova campanha do iFood, que transforma as ruas de São Paulo em um restaurante a céu aberto. Criada pela DM9, a ação adota a trend viral que transforma espaços públicos — como o metrô — em mesas de encontro e refeições.
A Itaipava estreia a campanha “O orgulhoso”, protagonizada pelos embaixadores Álvaro Xaro e Ivete Sangalo. Criada pela WMcCann, a peça valoriza quem tem orgulho de ser quem é, valor também carregado pela marca de cerveja.
A Vigor estreia a campanha “Cremosidade que vai da fome à vontade de comer”, para a categoria de iogurte Grego da marca. Criada pela Isla, a iniciativa utiliza da estratégia de appetite appeal, sugerindo o iogurte como opção prática de lanche para o dia a dia.
A personagem de Vale Tudo, Odete Roitman, protagoniza nova campanha do Subway, criada pela AlmapBBDO. Na peça, Débora Bloch aparece saboreando um sanduíche de 30cm, com o lettering “Com o Sub de 30, quem morre é a sua fome”.
A Hellmann’s renova sua parceria com a Netflix para a quinta temporada de Stranger Things. Em campanha criada pela Euphoria Creative, a marca apresenta as novas edições das maioneses Queijo Sinistro e Bacon Sinistro.
Para a divulgação do The Voice Brasil, a Disney+ lança um frasco de sahmpoo com microfone embutido, inspirado no hábito de cantar no chuveiro. Criada in-house, a campanha busca aquecer o público para o início da nova temporada do programa.
A Amazon Brasil anuncia a “Mega oferta Amazon Prime”, que traz o grupo Fat Family como protagonista. Na peça, criada pela AlmapBBDO, o grupo interpreta uma versão inédita de um de seus maiores sucessos na música.
Gisele Bündchen e Cauã Reymond são os protagonistas da nova campanha da Democrata, que divulga a expansão da linha feminina para atender a diversidade de climas e estilos brasileiros. A criação é da Agência 302.